1º Passo: Notificação

Arrependimento de compra (devolução):

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo nosso e-mail ou em qualquer rede social no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

Troca de mercadoria:

No caso de produtos com defeitos também é necessário manifestar o interesse pela troca no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

2º Passo: Condições para Troca e Devolução

Referente à mercadoria, a mesma deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem.
  • Sem indícios de utilização.
  • Ser enviada na mesma embalagem em que foi recebida.
  • Tanto a mercadoria quanto a nota fiscal deverão ser apresentadas.

 

3º Passo: Avaliação

Avaliaremos a mercadoria em até 2 (dois) dias úteis e após este prazo o cliente será informado sobre o procedimento à seguir.

 

4º Passo: Resolução

Em caso de troca, a substituição será prontamente efetuada se o produto desejado estiver disponível em nosso estoque.